Pesquisar este blog

sábado, 26 de julho de 2014

MAREGA ADHERE - Instruções de uso

Leia atentamente as instruções de uso

M A R E G d h e r e

PROPRIEDADES: Cola Adesiva, Bi Componente, Multe Uso, de Secagem Rápida.

INDICAÇÃO: Cola diversos tipos de materiais com superfícies ásperas, como: madeira, metais, alvenaria, cerâmica, couro, papel, borracha, etc. Não cola plásticos.

ORIENTAÇÕES DE PREPARO E APLICAÇÃO: Lixe, limpe, desengordure e seque as superfícies a serem coladas. Uma forma prática para desengordurar a unha a ser colada é através de aplicação de álcool e aguardar alguns minutos a sua evaporação e secagem. Após desengordurada, evitar contato direto da pele, principalmente os dedos, com as superfícies a serem coladas, pois contem oleosidade e poderá interferir na aderência da cola. Utilizando luvas de procedimento às mãos, misture todo conteúdo de ambos os frascos de cola e homogeneíze. Observe que, em alguns minutos, a consistência da solução passa de fluida para cremosa, depois pastosa e rígida flexível.

Dica importante 1: O momento ideal para aplicar a cola sobre as superfícies a serem coladas, é na fase de consistência pastosa, pois neste momento, a cola não escorre, evitando desperdícios, porem esta fase é extremamente rápida, dura um minuto, e você deve estar atento para ser exato e rapidamente aplicar a cola às superfícies e untar as partes a serem coladas. O tempo é suficiente para isso. A superfície do taco PODO-BLOC que deve ser colada é a lixada e áspera, já a oposta quadriculada deve ser a que terá contato com o solo. O tempo exato de secagem varia de acordo com a temperatura ambiente, em dias quentes a secagem é mais rápida. Ao secar, em no máximo, cinco minutos, a cola adquire consistência rígida levemente macia e elástica. O aquecimento de ambas as partes, previamente a colagem, acelera a secagem. A cura final ocorre em 24 horas e a cola adquire consistência firme rígida.

Dica Importante 2: Quando decidir colar o taco à unha de um animal, dentre os procedimentos a serem realizados, faça-o primeiro e depois realize os cuidados de enfermagem do ferimento (anestesia, limpeza, casqueamento, curativo, etc.), pois neste meio tempo a cola irá secando e quando concluir os cuidados de enfermagem, a cola estará seca, o animal poderá ser imediatamente solto e o taco não cai. Quando se procede de maneira inversa não é bom, ou seja, se os cuidados de enfermagem do ferimento forem realizados primeiro seguidos da colagem do taco, torna-se necessário um tempo maior de espera aguardando a secagem da cola e se o animal for solto antes da completa secagem da cola o taco poderá cair.

CUIDADOS: Armazenar em local fresco, seco e fora do alcance de crianças e animais. Durante o manuseio, recomenda-se a utilização de luvas de proteção e evitar o contato direto da cola ou seus componentes com a pele, pois apresenta difícil remoção. Não causa irritação à pele. Em caso de contato direto com a pele, limpar imediatamente com papel descartável ou pano embebidos em acetona e em caso de haver a secagem da cola ou um de seus componentes sobre a superfície da pele, a remoção ocorrerá naturalmente em alguns dias, com a descamação natural da pele.

APRESENTAÇÃO: Cada embalagem contem um frasco de Poliuretano (PU), um frasco de Catalizador,uma espátula e instruções de uso.

COMPOSIÇÃO: Poliuretanos Naturais. VALIDADE: Os componentes tem validade de seis meses a partir da data de fabricação, rotulada nos frascos.

 (SAC): (14) 3413 8231 ou (14) 9 9820 4733 (vivo), E-mail: luciano.marega@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário